Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Segunda Convocação para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) na Modalidade EaD - Programador Web

publicado: 24/05/2020 09h17, última modificação: 26/05/2020 17h56

A Coordenação de Extensão do IFBA, Campus Vitória da Conquista, por intermédio da comissão local do processo seletivo do curso FIC Programador Web na modalidade a distância, convoca os candidatos selecionados em segunda chamada do Edital Nº 06/2020 de 13 de maio, para realizarem  as matrículas on-line no período de 25 a 26/05/2020. Para conferir a relação dos candidatos convocados acesse Segunda Convocação.

Para efetivação da matrícula on-line, os candidatos convocados deverão enviar cópia digitalizada, por meio digital (e-mail: coext.vc@gmail.com), dos seguintes documentos:

a) RG;

b) CPF;

c)Título de eleitor;

d) Reservista (sexo masculino);

e) Comprovante de Escolaridade (Declaração ou Histórico Escolar);

f) Certidão de nascimento;

g) Foto 3x4 digital.

Em razão da pandemia da COVID-19, caso o candidato não tenha acesso ao Comprovante de Escolaridade e Certidão de Nascimento no momento da matrícula on-line, poderá entregá-los no retorno das atividades presenciais do campus. Os demais documentos devem ser entregues no período de 25 a 26/05/2020, conforme edital.

A certificação estará condicionada a entrega de toda documentação exigida ao final do curso, que possui carga horária de 200 horas.

Dúvidas e esclarecimentos poderão ser enviados para a comissão de seleção, através do e-mail  coext.vc@gmail.com