Retificado o edital para seleção de estágio não obrigatório
O IFBA campus Vitória da Conquista divulga a retificação do Edital 006/2018 - Seleção Simplificada de Estágio Não Obrigatório, art. 6º. Para participar da seleção, o candidato deve:
b) Apresentar, durante o processo de entrevistas/seleção, os originais dos documentos abaixo, com suas respectivas cópias.
b.1) Documento oficial com foto (Carteira de identidade - RG, Carteira Nacional de Habilitação – CNH, carteira de trabalho, passaporte, entre outros).
b.2) Comprovante de matrícula escolar atual, carimbado e assinado pela instituição de ensino, especificando o curso, o semestre e o turno frequentados.
b.3) Histórico escolar com notas do ano letivo de 2017, carimbado e assinado pela instituição de ensino;
b.4) Curriculum vitae atualizado e acompanhado dos documentos comprobatórios.
Leia mais: IFBA abre vagas de Estágio Remunerado