Retificação do Edital 002/2017
A Direção Geral do Ifba campus de Vitória da Conquista retifica o Edital 002/2017 no que dispõe o prazo de entrega dos documentos para inscrição no Paae 2017:
“Estender o prazo de entrega de documentos para os estudantes que compareceram no dia do agendamento e que ficaram com documentação pendente, de acordo com o quadro abaixo:
DIA/HORÁRIO |
MANHÃ |
TARDE |
LOCAL |
13/06/2017 |
08:00H ÀS 12:00H |
14:00H ÀS 18:00H |
GESTÃO DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL (REFEITÓRIO) |
14/06/2017 |
08:00H ÀS 12:00H |
14:00H ÀS 18:00H |
A entrega deverá ser feita pelo estudante ou seu responsável no dia, horário e local indicados acima. Ficará sob a responsabilidade do estudante ou seu responsável entregar a documentação pendente já autenticada, juntamente com a ‘Relação de Documentos Pendentes PAAE – 2017' recebida pelo estudante no dia do agendamento.
A entrega deverá ser feita em envelope aberto e identificado com o nome completo do estudante e o seu curso. Um servidor do instituto fará a conferência da quantidade de folhas entregues, lacrando o envelope na presença do estudante ou seu responsável.
Não serão aceitas documentações de estudantes que não compareceram no dia e horário marcado no agendamento divulgado no site do campus e mural do serviço social [...]”