Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Retificação do Edital 002/2017
conteúdo

Retificação do Edital 002/2017

publicado: 09/06/2017 19h14, última modificação: 09/06/2017 19h26

A Direção Geral do Ifba campus de Vitória da Conquista retifica o Edital 002/2017 no que dispõe o prazo de entrega dos documentos para inscrição no Paae 2017:

“Estender o prazo de entrega de documentos para os estudantes que compareceram no dia do agendamento e que ficaram com documentação pendente, de acordo com o quadro abaixo: 

DIA/HORÁRIO

MANHÃ

TARDE

LOCAL

13/06/2017

08:00H ÀS 12:00H

14:00H ÀS 18:00H

GESTÃO DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

(REFEITÓRIO)

14/06/2017

08:00H ÀS 12:00H

14:00H ÀS 18:00H

A entrega deverá ser feita pelo estudante ou seu responsável no dia, horário e local indicados acima.  Ficará sob a responsabilidade do estudante ou seu responsável entregar a documentação pendente já autenticada, juntamente com a ‘Relação de Documentos Pendentes PAAE – 2017' recebida pelo estudante no dia do agendamento.

A entrega deverá ser feita em envelope aberto e identificado com o nome completo do estudante e o seu curso. Um servidor do instituto fará a conferência da quantidade de folhas entregues, lacrando o envelope na presença do estudante ou seu responsável.

Não serão aceitas documentações de estudantes que não compareceram no dia e horário marcado no agendamento divulgado no site do campus e mural do serviço social [...]”

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents