Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Retificado edital de Residência Pedagógica

Retificado edital de Residência Pedagógica

publicado: 01/09/2020 14h47, última modificação: 01/09/2020 14h49
Patrícia Sousa

O IFBA campus Vitória da Conquista torna público a retificação do edital para seleção de estudantes bolsistas e voluntários do Programa Institucional de Residência Pedagógica. Essa retificação atualiza o cronograma, aumentando o período de inscrições até o dia 07 de setembro.

O Programa de Residência Pedagógica é uma das ações que integra a Política Nacional de Formação de Professores e tem por objetivo contribuir para o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura, promovendo a imersão do licenciando na escola de educação básica.

Serão ofertadas 16 vagas para bolsistas e 4 vagas para voluntários. A concessão da bolsa poderá ter duração de até 18 meses, com valor mensal de R$400. Para mais informações consulte o edital:

Edital Retificado - Processo Seletivo de Residentes Bolsistas e Voluntários

Leia mais: Publicado o edital de Residência Pedagógica