Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Resultado Final do Curso FIC de Programador Web

Resultado Final do Curso FIC de Programador Web

publicado: 20/05/2020 16h02, última modificação: 20/05/2020 16h12

A Coordenação de Extensão do IFBA - Campus Vitória da Conquista, por intermédio da comissão local do processo seletivo do curso FIC Programador Web na modalidade a distância, divulga o  Resultado Final da seleção.

Para efetivação da matrícula on-line, os candidatos classificados deverão enviar cópia digitalizada, no período de 21 a 22/05/2020, por meio digital (e-mail: coext.vc@gmail.com), dos seguintes documentos:

a) RG;

b) CPF;

c)Título de eleitor;

d) Reservista (sexo masculino);

e) Comprovante de Escolaridade (Declaração ou Histórico Escolar);

f) Certidão de nascimento;

g) Foto 3x4 digital.

Em razão da pandemia da COVID-19, caso o candidato não tenha acesso ao Comprovante de Escolaridade e Certidão de Nascimento no momento da matrícula on-line, poderá entregá-los no retorno das atividades presenciais do campus. Os demais documentos devem ser entregues no período de 21 a 22/05/2020, conforme edital.

A certificação estará condicionada a entrega de toda documentação exigida ao final do curso, que possui carga horária de 200 horas.

Dúvidas e esclarecimentos poderão ser enviados para a comissão de seleção, através do e-mail coext.vc@gmail.com .