Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Resultado Definitivo do Programa Institucional de Residência Pedagógica

Resultado Definitivo do Programa Institucional de Residência Pedagógica

publicado: 21/09/2020 20h01, última modificação: 23/09/2020 10h10

O IFBA campus Vitória da Conquista torna público o Resultado Definitivo da seleção de estudantes bolsistas e voluntários do Programa Institucional de Residência Pedagógica.

A iniciativa é uma das ações que integra a Política Nacional de Formação de Professores, e tem como objetivo contribuir para o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura, promovendo a imersão do licenciando na escola de educação básica.

Serão ofertadas 16 vagas para bolsistas e 4 vagas para voluntários. A concessão da bolsa poderá ter duração de até 18 meses, com valor mensal de R$400.

Resultado Definitivo - Programa Institucional de Residência Pedagógica