Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Renovação de Matrícula Online

Renovação de Matrícula Online

publicado: 28/03/2018 18h17, última modificação: 28/03/2018 18h20

A Coordenação de Registros Escolares (CORES) do IFBA campus Vitória da Conquista informa que a renovação de matrícula online para os estudantes do ensino superior deve ser feita pelo Portal do Aluno*, nos dias 02, 03 e 04 de abril (segunda, terça e quarta-feira).

Devem ser escolhidas apenas as matrículas que o estudante poderá cursar e terá prioridade o aluno regularmente semestralizado e com maior coeficiente de aproveitamento. Caso necessário, haverá uma segunda etapa da renovação e o aluno que não participar da primeira etapa não poderá participar da segunda. Não é permitido o cancelamento das disciplinas escolhidas na matrícula online, no máximo o trancamento delas, o que acarretará em um horário vago no lugar.

Os atestados de matrícula estarão disponíveis a partir do dia 05 de abril. O aluno deve ir novamente ao Portal do Aluno, imprimir o atestado e levá-lo à CORES para a validação.

Horários dos Cursos Superiores

(Algumas disciplinas estão com o nome do professor "a definir". Isso significa que, até o lançamento dos horários no sistema, não havia docente designado para a matéria, devido a questões de carga horária ou nomeação de um novo servidor no campus. Dessa forma, não serão ofertadas as disciplinas nessa situação.)

*Caso não consiga acessar pelo link acima, entre em www.portal.ifba.edu.br, clique em Portal do Aluno (acima do banner de notícias). Digite sua matrícula e senha, caso não tenha uma senha, clique "Não tem senha? Clique aqui", e você irá recebê-la por email.