Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Reajuste de Matrícula Online para Alunos do Ensino Superior

Reajuste de Matrícula Online para Alunos do Ensino Superior

publicado: 20/04/2018 19h03, última modificação: 20/04/2018 19h04

A Coordenação de Registros Escolares - CORES do IFBA campus Vitória da Conquista informa que o reajuste de matrícula online para os estudantes do ensino superior deve ser feito pelo Portal do Aluno nos dias 21, 22 e 23 de abril (sábado, domingo e segunda-feira).
Nesta etapa, o aluno só poderá adicionar novas disciplinas em sua grade de matérias, não sendo permitido a exclusão de disciplinas anteriormente alocadas. As vagas oriundas da 1ª etapa foram redistribuídas de acordo com o resultado de alocação das disciplinas (distribuição proporcional à ocupação de vagas) e conforme a demanda apresentada pelo levantamento de manifestação de interesse em vagas, preenchido pelos alunos.
O resultado estará disponível na terça-feira, 24 de abril, juntamente com os atestados de matrícula. O estudante deve ir novamente ao Portal do Aluno, imprimir o atestado e levá-lo à CORES para a validação.

Horários dos Cursos Superiores