Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Reajuste de Matrícula - Cursos Superiores

Reajuste de Matrícula - Cursos Superiores

publicado: 02/10/2017 18h18, última modificação: 02/10/2017 18h19

A Coordenação de Registros Escolares (CORES) convoca os alunos para a segunda etapa de matrículas dos cursos superiores. O reajuste acontecerá entre os dias 03 e 05 de outubro pelo site www.portaldoaluno.ifba.edu.br.

Nesta etapa, o aluno só poderá adicionar novas disciplinas conforme orientado anteriormente. Assim, não será permitido a retirada de nenhuma matéria. Os requerimentos de cancelamento de matrícula em determinada disciplina serão tornados sem efeito.

As vagas oriundas da primeira etapa foram redistribuídas de acordo com o resultado de alocação das disciplinas (distribuição proporcional às matrículas) e conforme a demanda apresentada pelo levantamento de manifestação de interesse em vagas, preenchido pelos alunos.

O resultado estará disponível a partir do dia 6 de outubro (sexta-feira), juntamente com os atestados de matrícula. Cada aluno precisa ir até o Portal do Aluno e imprimir o seu atestado para ser validado no CORES.

Confira os horários aqui.