Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Publicado edital do Programa Institucional de Residência Pedagógica

Publicado edital do Programa Institucional de Residência Pedagógica

publicado: 14/08/2020 11h51, última modificação: 14/08/2020 11h51

O IFBA campus Vitória da Conquista torna público o edital de seleção para bolsistas e voluntários do Programa Institucional de Residência Pedagógica. Podem se inscrever os estudantes que estão cursando a segunda metade do curso de Química.

O programa é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores e tem como objetivo contribuir para o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura, além de promover a imersão do aluno na escola de educação básica.

Serão ofertadas 16 vagas para bolsistas e 4 vagas para voluntários. A concessão da bolsa poderá ter duração de até 18 meses, com valor mensal de R$ 400. As inscrições devem ser realizadas entre 17 e 31 de agosto.

Confira o edital para mais informações:

Edital de Seleção de Residente