Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Publicado edital do Processo Seletivo de Bolsistas de Iniciação à Docência para estudantes de Química

Geral

publicado: 03/07/2020 19h21, última modificação: 03/07/2020 19h21

O IFBA campus Vitória da Conquista, por meio da Pró-Reitoria de Ensino e da Coordenação Institucional do Programa de Iniciação à Docência (PIBID) – IFBA/CAPES, torna público o edital nº 01 IFBA/CAPES/2020, relativo ao Processo Seletivo de Bolsistas de Iniciação à Docência para estudantes do curso de Química.

O programa visa implementar projetos inovadores que estimulem articulação entre a teoria e a prática nos cursos de licenciatura, conduzidos em parceria com as redes públicas de educação básica.  A bolsa terá duração de até 18 meses e o valor da bolsa é de R$ 400,00 mensais.

As inscrições vão de 04 a 08 de julho, e deverão ser efetuadas exclusivamente por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível no link.  A lista dos bolsistas selecionados será divulgada a partir do dia 15 de julho.

Mais informações podem ser obtidas no edital abaixo.

EDITAL nº 01 IFBA/CAPES/2020 - Processo Seletivo de Bolsistas de Iniciação à Docência