Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Participe do questionário de sondagem sobre o interesse em receber os kits do Programa Nacional de Alimentação Escolar

publicado: 14/12/2020 14h16, última modificação: 14/12/2020 14h21

O IFBA campus Vitória da Conquista convida os estudantes do Ensino Técnico nas modalidades Integrada e Subsequente para responderem o questionário de sondagem a respeito do interesse em receber os kits do Programa Nacional de Alimentação Escolar.

O questionário pode ser acessado através do link, e o prazo de coleta das respostas é de 14 a 17 de dezembro, com a previsão de entrega nos dias 21, 22 e 23 de dezembro. Dúvidas serão respondidas no email refeitoriocampusvca@gmail.com.