Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > PAAE: divulgada relação complementar de estudantes contemplados com terceira entrega de kits de alimentos de 2021

publicado: 21/05/2021 16h20, última modificação: 24/05/2021 13h42

O Serviço Social  divulga a relação complementar de estudantes contemplados para a terceira entrega de kits de alimentos de 2021. Para estes novos estudantes, a retirada dos kits adquiridos com recursos destinados ao Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (PAAE) ocorrerá na próxima semana, nos dias 24, 26 e 28 de maio. As entregas ocorrerão no turno matutino no dia 24 (das 08:00 às 13:00h), no dia 26 (das 13:30 às 17:30h) e no dia  28 (das 08:00 às 11:30h). Os estudantes contemplados inicialmente que não puderam fazer a retirada de seu kit nessa semana poderão fazê-lo nesses dias.

Ao chegar ao campus, o(a)s estudantes e/ou as pessoas indicadas por ele(a)s deverão se dirigir pela rua lateral pela qual tem-se acesso ao refeitório institucional. Na ocasião, além de estarem munidos do documento de identificação com foto, todos devem estar usando máscara facial, bem como deverão manter o distanciamento mínimo de 1,5m, dado o atual contexto de pandemia ocasionada pela COVID-19. Caso a pessoa indicada para retirar o kit não esteja acompanhada do(a) estudante, ele(a) também deverá apresentar documento de identificação com foto do(a) estudante. Recomenda-se ainda levar uma segunda pessoa, por conta do peso do fardo de alimentos que será entregue.

RELAÇÃO COMPLEMENTAR DE ESTUDANTES

RELAÇÃO INICIAL DE ESTUDANTES