Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > PAAE 2019: Serviço Social divulga resultado e estudantes selecionados são convocados

Geral

publicado: 12/09/2019 16h55, última modificação: 12/09/2019 16h58

O IFBA campus Vitória da Conquista, através do Serviço Social, divulga a relação de estudantes selecionados para o Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (PAAE) no ano letivo de 2019, por intermédio do Edital nº 003/2019.

Os estudantes selecionados para cada modalidade de auxílio ou bolsa deverão comparecer nos dias estabelecidos abaixo, entre 08h30 e 12h30 ou entre 14h e 17h, para a entrega do termo de compromisso devidamente assinado em duas vias e da cópia dos documentos (CPF e cartão de conta corrente ou poupança sob sua titularidade):

•  Estudantes contemplados com bolsa de estudo: 12 e 13 de setembro;
•  Estudantes contemplados com auxílio cópia e impressão e auxílio transporte (30%): 16 de setembro;
•  Estudantes contemplados com auxílio moradia: 17 de setembro;
•  Estudantes com inicias de nome entre A e G contemplados com auxílio transporte (20%): 18 de setembro;
•  Estudantes com inicias de nome entre H e M contemplados com auxílio transporte (20%): 19 de setembro;
•  Estudantes com inicias de nome entre N e Z contemplados com auxílio transporte (20%): 20 de setembro;

Os estudantes que optarem por entregar a documentação no turno matutino deverão se dirigir à Gestão da Assistência Estudantil, que fica localizada no andar térreo do prédio do refeitório, ao lado da coordenação do NAPNEE. Para aqueles que optarem pelo turno vespertino, a documentação deve ser entregue na Direção de Ensino, que fica localizada no Bloco F, exceto no dia 13 de setembro, em que fica mantida a entrega da documentação na Gestão da Assistência Estudantil.

Os selecionados para o PAAE no ano letivo de 2018 e que desejam usar as mesmas contas correntes para o recebimento dos auxílios financeiros deverão se certificar de que as contas permanecem ativas junto às suas instituições bancárias. Aqueles que não possuem conta corrente ou poupança sob sua titularidade, devem providenciar a abertura de uma. Em relação às contas poupanças, só serão admitidas aquelas abertas na Caixa Econômica Federal.

Caso o estudante seja menor de idade, o termo de compromisso deverá ser assinado pelos seus pais ou responsáveis legais. Os termos estão anexados abaixo.

O Serviço Social em breve divulgará maiores informações sobre o período de interposição de recursos, além do resultado da seleção dos estudantes contemplados com auxílio alimentação no ano letivo de 2019.

RESULTADO DA SELEÇÃO DE ESTUDANTES

TERMO DE COMPROMISSO (AUXÍLIO CÓPIA E IMPRESSÃO)

TERMO DE COMPROMISSO (AUXÍLIO MORADIA)

TERMO DE COMPROMISSO (AUXÍLIO TRANSPORTE 20%)