Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Nota: Matrículas dos Cursos Superiores

Nota: Matrículas dos Cursos Superiores

publicado: 04/04/2018 14h35, última modificação: 04/04/2018 14h35

O IFBA campus Vitória da Conquista informa que as matrículas dos cursos superiores para o semestre letivo de 2018.1 tiveram início na última terça-feira, dia 03 de abril. Segundo informações da Coordenação de Registros Escolares - CORES, houve um problema na liberação do sistema acadêmico pela DGTI, impossibilitando os alunos de acessá-lo. As matrículas se estenderão até o dia 05 de abril, quinta-feira.

Consequentemente, as aulas desses cursos terão início no dia 09 de abril, segunda-feira. A aula inaugural continua mantida para a próxima quinta (05).

As aulas dos cursos integrados e subsequentes não sofreram alterações, se iniciando normalmente no dia 05 de abril.