Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > IFBA realiza oitava edição do Curta 5

IFBA realiza oitava edição do Curta 5

publicado: 18/10/2017 16h03, última modificação: 19/10/2017 10h04

Começa hoje (18) e vai até o dia 20 de outubro o Festival de Curtas do Instituto Federal da Bahia (IFBA), evento que tem como objetivo estimular e difundir a produção audiovisual de forma artística, educativa, cultural e científica entre os estudantes.

A edição de 2017 já passou por três etapas, que foram realizadas ao longo do ano nas cidades de Ilhéus, Brumado e Eunápolis, o encerramento acontece em Vitória da Conquista no campus do Instituto,  que serão realizadas exibições de curtas, a Mostrinha de Cinema da UESB e sessões competitivas. Ao final, na cerimônia de encerramento será realizada a premiação dos vencedores.

As novidades deste ano é realização conjunta com a 6ª  Mostrinha de Cinema da UESB,  o Desfile Cosplay e as sessões de Bate Papo Ilustrado. Também está sendo realizada uma campanha de doações para o projeto "Infância Amor",  foram instalados postos de coleta de leite um pó, Álcool gel (70%) ou pomadas para assaduras, todos os interessados podem participar.

O Festival é aberto a toda comunidade e a entrada é franca.

Confira a programação completa:

18/10 - programação

19/10 - programação