Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > IFBA oferta vagas para Cursos EAD em Administração Pública

IFBA oferta vagas para Cursos EAD em Administração Pública

publicado: 15/10/2019 16h49, última modificação: 15/10/2019 16h49

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) – Campus Ilhéus, através da Coordenação Institucional do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), em conformidade com o Edital DED/CAPES nº 05/2018 – que prevê a oferta de vagas no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade à distância, torna pública a abertura  das inscrições para o preenchimento de 320 (trezentas e vinte) vagas para o Curso Superior de Bacharelado em Administração Pública e 280 (duzentas e oitenta) vagas para o Curso Superior de Licenciatura em Educação Física, oferecidos no segundo semestre de 2019, regidos pelo edital 01/2019.

Em Vitória da Conquista serão abertas 40 vagas para o curso de Bacharelado em Administração Pública

Inscrições abertas!

Clique aqui para se inscrever  (Período: 01 de outubro a 16 de outubro de 2019)

Edital Retificado em 01/10/2019 - Retificação 02

Edital Retificado em 13/09/2019 - Retificação 01

Edital de abertura

Os candidatos poderão encaminhar suas dúvidas para o e-mail   OU

ATENÇÃO:  as contas de e-mail da  Microsoft (hotmail.com, live.com  e outlook.com)  tem recusado as e-mails provenientes dos endereços diretamente do IFBA

Neste sentido, solicitamos aos usuários destes serviços que enviem também, ou preferencialmente, mensagens com dúvidas para o endereço de e-mail  para garantir o recebimento da respostas de suas dúvidas.