Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > IFBA oferece curso gratuito de Espanhol

IFBA oferece curso gratuito de Espanhol

publicado: 06/08/2021 12h18, última modificação: 06/08/2021 12h21

O IFBA campus Vitória da Conquista oferece para a comunidade interna e externa o curso de Língua Espanhola "Del Cine". A ideia do curso é permitir aos estudantes aprofundar, desenvolver e praticar as habilidades comunicativas na língua castelhana mediante a produção cinematográfica de alguns países hispânicos.

O curso será realizado, totalmente, em ambiente virtual de aprendizagem AVA Moodle, no período de 16 de agosto a 30 de setembro de 2021, com uma carga horária total de 40 horas de atividades assíncronas, dividida em seis módulos, com direito a certificado.

Para se inscrever os estudantes precisam ter conhecimentos básicos em língua espanhola e idade superior a 16 anos. As vagas são limitadas e as inscrições serão recebidas até o dia 10 de agosto, através de formulário abaixo.

Inscreva-se AQUI