Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > IFBA divulga o resultado definitivo da seleção para intercâmbio no Peru

IFBA divulga o resultado definitivo da seleção para intercâmbio no Peru

publicado: 18/05/2018 18h01, última modificação: 18/05/2018 18h01

A Gestão da Assistência Estudantil, por meio do Edital 002/2018/IFBA campus Vitória da Conquista, torna público o resultado definitivo da seleção de estudantes para participarem do Programa de Intercâmbio no Peru, após a ausência de interposição de recursos referentes aos resultados preliminares divulgados na última terça-feira, dia 15.

A reunião com os estudantes selecionados e os responsáveis legais dos que são menores de idade acontecerá no dia 23/05 (quarta-feira), às 12h30, na sala 4 do Bloco H. Serão apresentados o projeto de intercâmbio, o cronograma e orientações. A presença dos estudantes e responsáveis legais é obrigatória.

Resultado Definitivo - Selecionados para participar do Intercâmbio no Peru