Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > IFBA campus Vitória da Conquista divulga resultado da chamada interna para seleção de propostas artísticas para Festival Virtual de Arte e Cultura do IFBA

publicado: 21/07/2021 16h04, última modificação: 21/07/2021 16h04

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Vitória da Conquista, divulga resultado da chamada interna para seleção de propostas artísticas para o Festival Virtual de Arte e Cultura do IFBA. Atendendo aos critérios do Edital 06/2021, foram selecionados 03 trabalhos, sendo 02 titulares que estão assegurados para integrar a programação do festival e 01 proposta suplente, que fica condicionada às condições de viabilidade logística e estruturais do Festival.

O Festival Virtual de Arte e Cultura do IFBA tem como objetivo promover um espaço de intercâmbio artístico-cultural em ambiente virtual e difundir a multiplicidade de expressões artísticas que são produzidas no Instituto. Ação da Proex com a colaboração de Comissão Multicampi, o Festival Virtual de Arte e Cultura do IFBA será realizado nos dias 18, 19 e 20 de agosto, em âmbito totalmente virtual e envolvendo toda a comunidade do IFBA.

1º Titular

Autoria: Taíse Sousa Sobrinho

Curso/Setor: Eletromecânica/Integrado

Título do vídeo: No meio do caminho