Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Entrega de materiais do Almoxarifado Social será realizada na próxima semana

Entrega de materiais do Almoxarifado Social será realizada na próxima semana

publicado: 16/07/2021 17h05, última modificação: 16/07/2021 17h05

A relação de estudantes contemplados para o recebimento dos materiais do Almoxarifado Social acaba de ser divulgada pelo Serviço Social, para consultar a lista dos estudantes selecionados CLIQUE AQUI. É importante ressaltar que a oferta dos materiais está condicionada a sua disponibilidade em estoque, o que pode não incluir todos os materiais solicitados pelos estudantes contemplados.

A entrega dos materiais será realizada no Bloco H do campus nos dias 20 e 21 de julho de 2021, sendo escalonada da seguinte maneira:

• Terça-feira (20/07/2021), à tarde, das 14h às 16h, aos estudantes cuja primeira letra do nome esteja entre "A" e "L";

• Quarta-feira (21/07/2021), pela manhã, das 09h às 11h, aos estudantes cuja primeira letra do nome esteja entre “M” e “Z”.

Na ocasião, além de estarem munidos do documento de identificação com foto, todos os estudantes devem estar usando máscara facial, bem como deverão manter o distanciamento mínimo de 1,5m, dado o atual contexto de pandemia ocasionada pela COVID-19. Caso o próprio estudante não possa retirar os materiais, a pessoa indicada para retirá-los deverá apresentar documento de identificação com foto daquele estudante. Além disso, é sugerido que seja levada uma bolsa ou sacola para guarda e transporte dos materiais recebidos.

Renata Batista – Estagiária de Jornalismo