Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Entrega de kits de alimentos do PNAE para fevereiro (voltados para os alunos do Ensino Técnico)

publicado: 08/02/2021 13h26, última modificação: 10/02/2021 10h50

Os estudantes do Ensino Técnico (modalidades Integrada e Subsequente) que tiverem interesse em receber os kits alimentícios adquiridos com os recursos destinados para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), devem responder ao  questionário (link abaixo) entre os dias 09 a 12 de fevereiro. Feito isso, os estudantes que sinalizarem tal interesse poderão se dirigir ao IFBA campus Vitória da Conquista nos dias 15, 16, e 17 de fevereiro, das 08h00 às 16h00, para retirá-los no refeitório institucional.

Ao se dirigir ao campus os estudantes devem portar documento de identificação com foto, todos devem estar usando máscara facial, bem como deverão manter o distanciamento mínimo de 1,5m, dado o atual contexto de pandemia ocasionada pela COVID-19. Caso a pessoa indicada para retirar o kit não esteja acompanhada do estudante, ela também deverá apresentar o documento de identificação com foto do(a) aluno(a). Recomenda-se ainda levar uma segunda pessoa, por conta do peso do fardo de alimentos que será entregue.

Link para o Questionário