Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Edital nº 005/2020: divulgado o resultado de apreciação de recursos (auxílio emergencial)

Geral

publicado: 09/06/2020 14h08, última modificação: 09/06/2020 14h08

O Serviço Social do IFBA campus Vitória da Conquista divulgou hoje (9) o resultado de apreciação de recursos interpostos em relação ao resultado preliminar de estudantes contemplados com auxílio emergencial, conforme disposto no edital nº 005/2020

Os estudantes com recurso deferido deverão encaminhar até o dia 11 de junho (próxima quinta-feira) seus dados bancários, pelo preenchimento de formulário disponível no link. Conforme estabelecido em edital, a conta bancária deve estar em nome do estudante, não sendo admitido o pagamento em contas de terceiros, contas conjuntas ou contas salário. Além disso, em caso de uso de contas das modalidades poupança e "Conta Fácil", são admitidas apenas aquelas abertas junto à Caixa Econômica Federal.

Dadas as atuais recomendações de isolamento social, orienta-se aos estudantes que não dispõem de conta bancária que utilizem canais digitais fornecidos por instituições financeiras para a abertura de contas. Entre elas, citam-se aqui o Nubank ou Inter (em tempo, contas bancárias digitais são aceitas apenas destas instituições para pagamento do auxílio emergencial). Após isso, o estudante deve acessar o formulário indicado acima, para fins de envio dos dados da conta aberta.

RESULTADO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS