Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Edital de Extensão 007/2017 – Programa complementar de monitoria

Edital de Extensão 007/2017 – Programa complementar de monitoria

publicado: 12/07/2017 16h43, última modificação: 14/07/2017 14h42

O Ifba campus de Vitória da Conquista torna público o Edital 007/2017 para seleção de projetos de extensão no âmbito do Programa Complementar de Monitoria vinculada à Política da Assistência Estudantil. O edital tem o objetivo de selecionar projetos de extensão relacionados com áreas temáticas e temas definidos no mesmo, a serem executados no ano letivo de 2017, no âmbito do instituto.

Estão aptos a submeter propostas de projetos os docentes e técnico-administrativos pertencentes ao quadro efetivo de servidores do IFBA - Campus de Vitória da Conquista, desde que não se encontrem inadimplentes com a Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX) do campus ou com a PROEX (Pró-Reitoria de Extensão), em função de projetos de extensão selecionados através de editais anteriores a 2017.

Somente discentes regularmente matriculados em cursos técnicos ou superiores do campus, e com efetiva frequência, poderão concorrer às vagas de bolsista, para compor as equipes dos projetos selecionados através do presente edital. Além disso, o discente deverá apresentar bom desempenho acadêmico atestado por histórico escolar, ou de acordo com a conveniência do projeto, segundo critério do (a) coordenador (a) do projeto.

O apoio financeiro deste edital contará com R$ 10.000,00 para aquisição de material de consumo, proveniente de recursos do Campus de Vitória da Conquista, e R$ 24.000,00 para pagamento de bolsas, provenientes dos recursos destinados à execução, ao longo do ano letivo de 2017, da Política da Assistência Estudantil no Campus.