Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Disponível nova consulta de interesse no recebimento de kits de alimentos

Disponível nova consulta de interesse no recebimento de kits de alimentos

publicado: 10/11/2020 15h40, última modificação: 10/11/2020 15h40

A Coordenação de Nutrição, o Serviço Social e a Gestão da Assistência Estudantil disponibilizaram uma nova consulta de interesse de estudantes no recebimento de kits de gêneros alimentícios (por eles próprios ou seus responsáveis legais).

Os gêneros alimentícios em questão foram adquiridos com recursos orçamentários destinados ao Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (PAAE), a liberação dos kits será destinada exclusivamente aos estudantes selecionados pelo programa no ano letivo de 2019 (na modalidade de auxílio alimentação) e/ou contemplados com auxílio emergencial no ano de 2020.

Somente depois da avaliação do número de estudantes interessados, será definida a real viabilidade do campus para realizar a distribuição dos kits. O diagnóstico de estudantes com interesse no recebimento dos gêneros alimentícios também será usado para definir a composição dos kits (considerando, além disso, a disponibilidade de alimentos em estoque e junto aos fornecedores contratados), bem como para estabelecer logística de entrega, que no momento ainda acontece apenas na cidade de Vitória da Conquista.

A consulta permanecerá em aberto até o dia 13 de novembro.

CONSULTA DE INTERESSE EM RECEBIMENTO DE KITS DE ALIMENTOS