Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > DG convoca reunião virtual sobre Canal de Atendimento Online

DG convoca reunião virtual sobre Canal de Atendimento Online

publicado: 13/04/2021 10h33, última modificação: 13/04/2021 10h36

Caros discentes, pais e/ou responsáveis por alunos(as), coordenadores e chefes de setores,

Saudações!

Diante do cenário de pandemia pelo qual todos nós estamos passando desde o ano passado, o IFBA - campus Vitória da Conquista, teve que implementar o ensino remoto e vem seguindo as recomendações das autoridades sanitárias e da reitoria do IFBA. Face ao exposto, nossos servidores tem desenvolvido suas atividades de forma remota e, diante da recomendação do distanciamento social, a falta do contato direto dos docentes com os alunos, em algumas situações tem gerado dificuldades de comunicação. Na maioria dos casos, tratam-se de dúvidas simples e de interesse da comunidade discente. Sendo assim, visando aproximar nossos coordenadores/docentes/servidores de nossos alunos, a Coordenação de Gestão de Tecnologia da Informação está implementando um sistema de atendimento online, com acesso via link existente na página do campus. Espera-se com isso, ampliar os canais de comunicação da comunidade externa com o campus e permitir que os discentes possam ter um atendimento mais personalizado.
Para melhor explicar o atendimento online, convidamos a todos vocês para uma reunião virtual nesta quinta-feira (15/04), as 18h para tratar do assunto.
Link da reunião no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=dJwcRkWksMA