Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Contribua com a cesta natalina dos trabalhadores terceirizados

Contribua com a cesta natalina dos trabalhadores terceirizados

publicado: 12/12/2017 19h06, última modificação: 12/12/2017 19h09
O IFBA campus Vitória da Conquista está realizando uma campanha que arrecadará itens para compor uma cesta natalina, que será entregue aos trabalhadores terceirizados do instituto como forma de agradecimento pelo trabalho importante que realizam durante todo o ano.
Para os servidores que quiserem contribuir, são bem vindas doações de itens especiais, como panetones, vinhos, chocolates, etc. Já os estudantes podem doar itens de cesta básica, como arroz, feijão, e outros alimentos não perecíveis.
As doações serão depositadas em uma caixa decorada que se encontra no espaço da cantina ou na entrada do corredor do Bloco B. Também haverá uma coleta de alimentos no concerto NEOJIBA, que acontecerá no dia 13 de dezembro, no auditório. Todas as doações devem ser entregues até sexta-feira, 15.
Coletivo IFBA Solidário