Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Consulta de interesse para recebimento de 2º lote de kit de alimentos

Consulta de interesse para recebimento de 2º lote de kit de alimentos

publicado: 19/02/2021 11h58, última modificação: 19/02/2021 12h04

O setor de Nutrição, o Serviço Social e a Gestão da Assistência Estudantil  disponibilizam consulta para estudantes interessados em receber o 2º lote de kits alimentícios. A consulta será realizada até o dia 24/02/2021, podendo ser acessada CLICANDO AQUI.

Assim como nas entregas anteriores, a liberação dos kits será destinada exclusivamente aos estudantes selecionado(a)s pelo PAAE no ano letivo de 2019 (na modalidade de Auxílio Alimentação) e/ou contemplado(a)s com Auxílio Emergencial ou com o Auxílio de Inclusão Digital do Tipo 2 no ano de 2020. Os estudantes que retiraram kits no período de 14 a 19 de janeiro de 2021 e caso queiram receber o 2º kit  deverão participar da consulta e confirmar  interesse na continuidade do recebimento dos gêneros alimentícios. Para tais estudantes, o não preenchimento do formulário considerado como desistência de continuidade do recebimento dos kits de alimentos.

O setor de Nutrição informa ainda, que o levantamento de estudantes com interesse no recebimento dos gêneros alimentícios será usado para definir a composição dos kits (considerando a disponibilidade de alimentos em estoque e junto aos fornecedores contratados), bem como para estabelecer logística de entrega dos mesmos, a ocorrer apenas na cidade de Vitória da Conquista.

Formulário para consulta de interesse para recebimento de Kits de alimentos