Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Concerto do Coral de Estudantes do IFBA celebra a infância

Concerto do Coral de Estudantes do IFBA celebra a infância

publicado: 21/02/2018 16h49, última modificação: 21/02/2018 16h52

"Se essa escola fosse minha, eu mandava ela cantar, brincar...", uma alusão à cantiga folclórica Nesta Rua, é tema do próximo concerto do Coral de Estudantes do IFBA campus Vitória da Conquista. Para relembrar a infância, serão executadas cantigas de roda do folclore, além de músicas populares da cultura brasileira, como Superfantástico e Velha Infância.

O coral, regido pelo professor Marcos Ferreira, foi criado em 2005 e já se apresentou em diversas edições do Encontro UESB de Corais e do Natal da Cidade. Além de eventos locais, o coral participou também de cerimônias por todo o país, como o II e o III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, respectivamente em Florianópolis (SC) e Recife (PE).

O concerto será realizado no sábado, dia 03 de março, às 19h, no auditório do campus. O evento é aberto à população e serão arrecadados brinquedos e/ou leite em pó, que serão encaminhados ao Projeto Infância com Amor.

Patrícia Sousa*

*estagiária supervisionada