Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar

Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar

publicado: 16/08/2017 18h20, última modificação: 16/08/2017 18h20

O Ifba campus de Vitória da Conquista torna público a realização da Chamada Pública de Compra da Agricultura Familiar no 01/2017 para aquisição de gêneros alimentícios produzidos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, ou de suas organizações, destinados ao preparo das refeições oferecidas aos alunos matriculados no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA - Campus Vitória da Conquista no período letivo de 2017, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Os Fornecedores Individuais, Grupos Formais e/ou Informais deverão apresentar os documentos de habilitação e projeto de venda no dia 04/09/2017, às 9h30m, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - Campus Vitória da Conquista, localizada na Av. Amazonas, 3.150, Zabelê, em Vitória da Conquista/BA, CEP 45.075-265, junto à Comissão de Chamada Pública - CPP nomeada conforme portaria.

Para mais informações, confira o processo clicando aqui.