Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Autoavaliação Institucional 2017: Novo prazo para contribuições

Autoavaliação Institucional 2017: Novo prazo para contribuições

publicado: 01/11/2017 15h23, última modificação: 01/11/2017 15h23

A consulta às comunidades interna e externa para a Autoavaliação Institucional 2017 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) foi reaberta pela Comissão Própria de Avaliação (CPA). Os formulários, que poderão ser preenchidos até o dia 24 de novembro, estão divididos por categorias e  abrangem aspectos como desenvolvimento institucional, planejamento e avaliação institucional, políticas acadêmicas e políticas de gestão e infraestrutura.

“O documento serve de base para planejar as ações do IFBA. Ele aponta de maneira objetiva os pontos fortes e as fragilidades da instituição. São vários formulários, com questionários globais que servem para avaliar toda a instituição e outros específicos, que são mais focados nas disciplinas cursadas”, explica Samir Perez Mortada, presidente da comissão.

Os questionários devem ser respondidos por estudantes, professores, técnicos-administrativos, terceirizados, estagiários, egressos e pela comunidade externa. Os resultados obtidos serão transformados em um relatório que norteará as ações institucionais para os próximos três anos.

Mais informações  na página da CPA.