Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Alunos, professores e servidores do IFBA terão descontos em cursos do CCAA

Alunos, professores e servidores do IFBA terão descontos em cursos do CCAA

publicado: 18/10/2017 18h50, última modificação: 18/10/2017 18h50

O IFBA campus Vitória da Conquista firmou uma parceria com a escola de idiomas CCAA, em que alunos, professores e servidores terão descontos nos cursos de inglês e espanhol. Os descontos serão distribuídos da seguinte forma: 40% de desconto para estudantes do IFBA, 50% de desconto para professores e 35% de desconto para técnicos administrativos, seus cônjuges e dependentes diretos, quando não participantes de uma das campanhas citadas.

Os descontos não incluem o material didático, que deve ser adquirido pelo aluno. Os interessados devem procurar o CCAA, que fica localizado na Av. Siqueira Campos, 440, Bairro Recreio.

Patrícia Sousa*

*estagiária supervisionada