Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Alunos de BSI são selecionados para curso de Criação de Loja Virtual

Alunos de BSI são selecionados para curso de Criação de Loja Virtual

publicado: 13/08/2020 11h36, última modificação: 13/08/2020 11h37

Recentemente foram selecionados 10 alunos do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação (BSI) do IFBA campus Vitória da Conquista para participar do curso de Criação de Loja Virtual com Shopify, uma parceria com a empresa Empreender. O curso foi divulgado em uma live do canal Revista TI Hoje no dia 29 de julho.

Os critérios utilizados para a seleção foram a nota de coeficiente de rendimento (70%), e de vulnerabilidade_ aluno inscrito no PAAE ou Auxílio Emergencial (30%). As aulas da primeira turma serão online por meio de uma plataforma digital a partir do próximo sábado, 15 de agosto, das 08 às 11 horas. O curso será ministrado por Ângelo Patricio Soares e Bruno Brito.

Os conteúdos abordados nas aulas são:

- CSS3;
- HTML5;
- Bootstrap;
- Template Liquid do Shopify;
- Projeto Shopify;
- Oportunidades no Shopify.

Confira a lista dos selecionados:

Classificação Curso Shopify