Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Alterada data de divulgação do resultado preliminar do Processo Seletivo 2019

Alterada data de divulgação do resultado preliminar do Processo Seletivo 2019

publicado: 12/12/2018 18h03, última modificação: 12/12/2018 18h03

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através do Departamento de Seleção de Estudantes (Desel) da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), divulgou hoje (12) uma alteração no cronograma do Processo Seletivo 2019. Foram alterados: os prazos para a divulgação do resultado preliminar, que ocorreria hoje e agora acontecerá até o dia 21 de dezembro; para interposição de recursos e publicação do resultado final.

Os candidatos devem acompanhar as divulgações na página da seleção. Confira os editais retificados.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail selecao2019@ifba.edu.br.

Leia mais: Alterada data de divulgação do resultado preliminar do Processo Seletivo 2019