Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Aberta nova consulta para o recebimento de kits alimentícios

Aberta nova consulta para o recebimento de kits alimentícios

publicado: 09/07/2021 09h04, última modificação: 09/07/2021 09h04

Por conta do planejamento da quarta entrega, no ano de 2021, dos kits de gêneros alimentícios adquiridos com recursos orçamentários destinados ao Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (PAAE), a Coordenação de Nutrição, o Serviço Social e a Gestão da Assistência Estudantil disponibilizaram uma nova consulta de interesse de estudantes em recebê-los.

A liberação dos kits será destinada exclusivamente aos estudantes contemplado(a)s com o Auxílio Emergencial nos anos de 2020 e/ou 2021, ou com o Auxílio de Inclusão Digital do Tipo 2 no ano de 2020. Estudantes que retiraram kits no mês de maio de 2021 também deverão participar da consulta, para fins de confirmação do interesse na continuidade do recebimento. O não preenchimento do formulário será tratado como desistência dessa continuidade.

Os gêneros alimentícios estarão disponíveis para retirada em período a ser divulgado, e assim feito os estudantes contemplados ou seus responsáveis legais devem se dirigir ao campus na ocasião. O quantitativo de estudantes que se manifestarem também será usado para definir a composição dos kits (considerando, além disso, a disponibilidade de alimentos em estoque e junto aos fornecedores contratados).

A consulta permanecerá em aberto até o dia 14 de julho (próxima quarta-feira), e pode ser acessada pelo link abaixo.

CONSULTA DE INTERESSE EM RECEBIMENTO DE KITS DE ALIMENTOS