Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notas e comunicados no período eleitoral > Publicado edital para ajuda de custo na participação de alunos no CBA – Congresso Brasileiro de Automática

publicado: 30/09/2022 14h50, última modificação: 30/09/2022 14h51

A Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (CPPGI) torna público o edital nº 014/2022 - CPPGI/IFBA, que pretende selecionar estudantes dos Cursos de Engenharia Elétrica e Sistemas de Informação do IFBA campus Vitória da Conquista para uma ajuda de custo parcial no custeio das inscrições, hospedagem e translado no CBA – Congresso Brasileiro de Automática, para que possam participar de forma presencial com apresentação de trabalho na cidade de Fortaleza-CE.

Será disponibilizado o montante total de R$6.000,00 (seis mil reais) dos recursos de custeio do campus para todo este edital aos estudantes interessados. Este valor poderá ser alterado pela Direção Geral a depender da disponibilidade de recursos orçamentários e o interesse da administração.

Os interessados devem preencher a ficha (Anexo I) e o termo de compromisso (Anexo II), e encaminhá-los para o e-mail da CPPGI, juntamente com a documentação obrigatória exigida no período de inscrições indicado no cronograma. A seleção será realizada por uma banca composta por avaliadores pesquisadores do campus.

Saiba mais:

Edital nº 014/2022 - CPPGI/IFBA