Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notas e comunicados no período eleitoral > PAAE 2022: Divulgado resultado preliminar da seleção de contemplados com auxílios e bolsas

publicado: 19/09/2022 16h16, última modificação: 19/09/2022 16h16

Após retificação do Edital nº 002/2022, o Serviço Social e a Gestão da Assistência Estudantil divulgaram o resultado preliminar da seleção de estudantes contemplados com auxílios e bolsas no âmbito do Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (PAAE), para o ano letivo de 2022.

Estudantes selecionados serão contatados por e-mail nessa segunda (19) para orientações sobre a manifestação de concordância com termos para o recebimento dos auxílios e/ou bolsas com os quais foram contemplados.

Em relação aos estudantes com solicitação indeferida, estes devem estar atentos à documentação pendente indicada no resultado preliminar para proceder com a interposição, via SUAP, de recurso nos dias 20 e 21 de setembro. Entre tais documentos, vale ressaltar que comprovantes de inscrição no CadÚnico e de recebimento de benefício de Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família) devem ser obtidos exclusivamente através dos canais oficiais (plataforma de consulta disponível em https://cadunico.dataprev.gov.br/#/consultaSimples e aplicativo Auxílio Brasil, respectivamente).

Havendo dois ou mais documentos a serem anexados no recurso, estes deverão ser compactados ou combinados em um único arquivo, dada a limitação de anexação de apenas um arquivo. Em se tratando apenas de arquivos PDF, sugere-se, por exemplo, a ferramenta disponível em https://smallpdf.com/pt/juntar-pdf.

RESULTADO PRELIMINAR DE SELEÇÃO

MODELO DE COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO NO CADÚNICO

ROTEIRO DE EMISSÃO DE COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO NO CADÚNICO

MODELO DE COMPROVANTE DE RECEBIMENTO DE AUXÍLIO BRASIL (ANTIGO BOLSA FAMÍLIA)