Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notas e Comunicados da Direção Geral > IFBA realiza eleição para seu Conselho de Campus
conteúdo

IFBA realiza eleição para seu Conselho de Campus

publicado: 27/10/2020 16h24, última modificação: 27/10/2020 16h24

O IFBA campus Vitória da Conquista estará reativando o Conselho de Campus, com eleição dos novos membros até 30 de novembro de 2020.

O Conselho de Campus é um órgão propositivo e consultivo que tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela execução correta das políticas do Instituto Federal da Bahia em cada campus, integrado por membros titulares e suplentes de diferentes categorias (docentes, técnicos administrativos, discentes, representantes de egresso, dos pais de alunos e representantes da sociedade civil).

Conforme o ofício nº 283/2020 do gabinete da reitoria do IFBA (processo SEI 23278.006616/2020-91), no período de pandemia, a escolha dos membros será feita por meio d eleição virtual (conduzido por comissão interna), via sistema SUAP, para os representantes das categorias docente, técnicos administrativos e discentes.

Os representantes dos pais de alunos, egressos e sociedade civil serão escolhidos em reunião convocada pelo Diretor Geral do campus.

Diante do exposto, dada a importância do Conselho de Campus para a gestão do campus, a Direção Geral - campus Vitória da Conquista divulga o calendário de reuniões para a eleição dos membros titulares e suplentes dos pais de alunos, egressos e sociedade civil.

Reunião para eleição de representantes de alunos(as) egressos(as)

Reunião para eleição de representantes dos pais de alunos(as)

Reunião para eleição de representantes da sociedade civil

Data 03/11/2020 (terça-feira) 04/11/2020 (quarta-feira) 05/11/2020 (quinta-feira)
Horário 19h00 19h00 19h00
Link https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/felizardo https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/felizardo https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/felizardo

Observação: Maiores informações serão dadas pela Direção Geral durante a reunião.

Contamos com a presença de todos(as)!

Direção Geral - Campus Vitória da Conquista