Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notas e Comunicados da Direção Geral > Criação da Comissão Permanente de Sustentabilidade e Educação Ambiental (CPSA)
conteúdo

Criação da Comissão Permanente de Sustentabilidade e Educação Ambiental (CPSA)

publicado: 02/12/2020 14h58, última modificação: 02/12/2020 14h58

À Comunidade Acadêmica,

Conforme já informado no Boletim informativo de Setembro de 2020, será criada a Comissão Permanente de Sustentabilidade e Educação Ambiental (CPSA), que tem como finalidade acompanhar e propor ações e/ou projetos que visam reduzir o consumo de recursos naturais, melhorar a eficiência energética do campus, reduzir o consumo de água, promover a gestão de resíduos sólidos e a educação ambiental do campus, bem como acompanhar a implantação de projetos diversos, como o paisagismo, a arborização, dentre outras ações. Tais práticas visam melhorar a qualidade ambiental do campus e a qualidade de vida de toda a comunidade.

A comissão será constituída por até seis representantes de cada categoria (docentes, TAEs e discentes). A Direção Geral irá indicar 50% dos membros com perfil técnico e os demais serão escolhidos dentre os interessados que se manifestarem via email.

Os interessados em compor a CPGAS deverão enviar um email para o gabinete () manifestando interesse em participar da comissão até  o dia 04/12 (sexta-feira), às 12h.

Não havendo interessados, a DG irá indicar os demais nomes.

Coordenação de Comunicação Social (CCOMS)
Direção Geral – Campus Vitória da Conquista