Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Nota pública sobre a liberação excepcional de pagamento de Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial no ano de 2021

publicado: 25/03/2021 15h39, última modificação: 25/03/2021 15h39

O Serviço Social do campus informa a liberação excepcional de pagamento de Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial para os estudantes em situação de vulnerabilidade social que foram contemplados com esse benefício no ano de 2020, através do Edital nº 005/2020. Para o recebimento do auxílio o estudante deve estar regularmente matriculado no IFBA, conforme Instrução Normativa aprovada através da Portaria nº 854/2021/Reitoria e retificada através da Portaria nº 1.050/2021/Reitoria.

Os estudantes contemplados nas condições acima receberão excepcionalmente, pelos próximos 2 (dois) meses, Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial no valor de R$ 100,00 (cem reais) ou de R$ 200,00 (duzentos reais).

Haverá um novo processo de seleção simplificada para o ano 2021, através de edital com as inscrições a serem  exclusivamente através do SUAP.

Relação de estudantes aptos ao recebimento do Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial por mais dois meses pode ser consultada AQUI.   Quanto ao novo processo seletivo, os estudantes devem ficar atentos aos canais de comunicação do campus.