Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Inscrições abertas para o II CONCURSO DE FOTOGRAFIA: JUVENTUDE, ESPERANÇA E RESISTÊNCIA

publicado: 26/11/2021 17h48, última modificação: 26/11/2021 17h50

Estão abertas e seguem até 03 de dezembro as inscrições para o II CONCURSO DE FOTOGRAFIA: JUVENTUDE, ESPERANÇA E RESISTÊNCIA”,  promovido pelo Grupo de Estudos de Direitos Humanos, Educação e Gênero, vinculado ao IFBA, campus Vitória da Conquista. O projeto tem como objetivo colaborar para a construção de compreensões a respeito das diferentes vivências dos jovens no Brasil na atualidade e suas possibilidades de intervenção social. O público alvo deste concurso são estudantes do ensino médio das escolas públicas da região.

As duas fotografias premiadas no II Concurso de Fotografia, receberão o livro “Enciclopédia Negra: Biografias Afro-Brasileiras” editado pela Companhia das Letras.

Para participar do concurso é necessário enviar a ficha de inscrição, autorização do uso de imagens, autorização do responsável (caso o participante tenha menos de 18 anos) e fotografia com abordagem do tema “Juventude, Esperança e Resistência” para o e-mail dhumanosifba@outlook.com. Para maiores informações consulte o regulamento disponível na página do instagram @direitos_humanos_ifba.

Maiores informações