Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > II Seminário de Direitos Humanos, Educação e Gênero: Juventude, Esperança e Resistência

publicado: 21/10/2021 17h13, última modificação: 21/10/2021 17h19

O grupo de Pesquisas em Direitos Humanos, Educação e Gênero do Campus VDC convida toda comunidade acadêmica a participar do II Seminário de Direitos Humanos, Educação e Gênero: Juventude, Esperança e Resistência, o seminário será transmitido através do canal IFBA campus Vitória da Conquista no Youtube( http://youtube.com/ifbaconquistaoficial)  e acontecerá no dia 10 de dezembro às 19h.  O evento contará com a participação do artista Oga Mendonça. Durante o II seminário será apresentado o resultado do projeto de extensão “II CONCURSO DE FOTOGRAFIA: AMARELO - JUVENTUDE, ESPERANÇA E RESISTÊNCIA”, realizado com estudantes de escolas públicas da região.  As inscrições para o concurso de fotografias poderão ser feitas de 18 outubro a 22 de novembro por meio do encaminhamento da ficha de inscrição para o e-mail dhumanosifba@outlook.com. Em caso de imagens nas quais apareçam pessoas, é obrigatória a autorização de uso de imagem das pessoas fotografadas. A autorização deve ser enviada por escrito juntamente com a fotografia.

Confira mais detalhes no anexo abaixo:

II CONCURSO DE FOTOGRAFIA