Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Entrega de kits de alimentos do PNAE: mês Dezembro 2021 (voltada apenas para os alunos do Ensino Técnico)

publicado: 15/12/2021 16h44, última modificação: 16/12/2021 14h23

Os estudantes do Ensino Técnico (nas formas Integrada e Subsequente) que tiverem interesse em receber os kits alimentícios adquiridos com os recursos destinados para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), devem responder ao presente questionário entre os dias 15 a 18 de dezembro.

Sendo assim, os estudantes que sinalizarem interesse, na próxima segunda-feira 20 de dezembro será divulgada a lista de deferimento dos solicitantes. Já as datas de coleta no Campus serão de 20 e 22 de dezembro.

O formulário pode ser acessado pelo link abaixo.

QUESTIONÁRIO