Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Edital nº 002/2022: Solicitações de auxílios estudantis são prorrogadas até este domingo

publicado: 06/05/2022 16h54, última modificação: 06/05/2022 16h54

O Serviço Social e a Gestão de Assistência Estudantil informam que as solicitações do Auxílio Emergencial, Auxílio de Inclusão Digital e/ou Auxílio Alimentação foram prorrogadas até este domingo, 08 de maio.
O setor informa ainda que os estudantes que se inscreveram solicitando os auxílios, deverão atualizar o FORMULÁRIO DE CARACTERIZAÇÃO SOCIOECONÔMICA E EDUCACIONAL no SUAP, também até este domingo. É importante salientar que essa atualização é necessária, mesmo que a situação do estudante não tenha alterado no último ano, uma vez que os dados serão revalidados pelo sistema.