Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Edital 004/2017 – Programa Universal de Assistência a Viagens

Edital 004/2017 – Programa Universal de Assistência a Viagens

publicado: 26/05/2017 14h44, última modificação: 26/05/2017 16h00

O Ifba campus de Vitória da Conquista torna publico o Edital 004/2017 de Assistência a Viagens aos estudantes regularmente matriculados neste campus. Este é um programa universal vinculado à Política de Assistência Estudantil desta instituição e destinado ao custeio, total ou parcialmente, da participação de seus estudantes em eventos e em outras atividades de interesse institucional que exigem a realização de viagens.

Para solicitação de auxílio financeiro, o estudante deverá apresentar proposta à coordenação do programa de assistência a viagens (CPav) com antecedência mínima de 30 (trinta) dias em relação à data de início da atividade da qual deseja participar, observando-se o fluxo de procedimentos descrito no ANEXO I deste edital.

Este edital terá validade até o término do ano letivo de 2017 do campus. No entanto, os auxílios financeiros somente poderão ser concedidos em períodos posteriores à liberação do orçamento destinado à execução da Política de Assistência Estudantil no campus.

Anexo II

Anexo III