Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Editais e Resultados > Publicado edital de seleção de estudantes de Engenharia Elétrica e Sistemas de Informação para o IEEE

publicado: 27/11/2020 17h53, última modificação: 27/11/2020 17h53

O IFBA campus Vitória da Conquista, por meio da Coordenação de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação - CPPGI, torna público o edital nº 10/2020, uma seleção de estudantes de Engenharia Elétrica e Sistemas de Informação para ajudar nos custos na inscrição e criação do Ramo IEEE do campus.

O IEEE (Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos) é uma organização profissional sem fins lucrativos, fundada nos Estados Unidos. É a maior organização profissional do mundo dedicada ao avanço da tecnologia em benefício da humanidade, abrangendo profissionais e estudantes pesquisadores em Engenharia Elétrica e Computação. O instituto organiza os principais periódicos, conferências e congressos da área, possuindo o mais importante repositório mundial nas áreas de Engenharia Elétrica e Computação.

Edital nº 10/2020

Formulário de Cadastro