Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Editais e Resultados > Edital de Seleção de Preceptores: Divulgado o Resultado Preliminar

Edital de Seleção de Preceptores: Divulgado o Resultado Preliminar

publicado: 03/11/2020 14h51, última modificação: 03/11/2020 14h51

O IFBA campus Vitória da Conquista torna público o Resultado Preliminar do edital para Seleção de Preceptores da Rede Estadual do Programa Institucional de Residência Pedagógica.

O Programa de Residência Pedagógica é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores e tem por objetivo contribuir para o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura, promovendo a imersão do licenciando na escola de educação básica.

Será ofertada 1 vaga para bolsista de Escola Campo Estadual. A concessão da bolsa é de 6 meses, podendo ser prorrogada, com valor mensal de R$765,00.

Resultado Preliminar

Leia mais: Publicado Edital para Seleção de Preceptores em Escolas Estaduais do Programa de Residência Pedagógica