Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Disponibilizado o reajuste de matrícula online para alunos do ensino superior

Disponibilizado o reajuste de matrícula online para alunos do ensino superior

publicado: 27/04/2018 18h23, última modificação: 27/04/2018 18h23

A Coordenação de Registros Escolares - CORES do IFBA campus Vitória da Conquista informa que o reajuste de matrícula online para os estudantes do ensino superior foi disponibilizado novamente, e deve ser realizado pelo Portal do Aluno entre os dias 28 de abril e 02 de maio (de sábado a quarta-feira).
Nesta etapa, o aluno só poderá adicionar novas disciplinas em sua grade de matérias, não sendo permitido a exclusão de disciplinas anteriormente alocadas. As vagas oriundas da 1ª etapa foram redistribuídas de acordo com o resultado de alocação das disciplinas (distribuição proporcional à ocupação de vagas) e conforme a demanda apresentada pelo levantamento de manifestação de interesse em vagas, preenchido pelos alunos.
O resultado estará disponível na quinta-feira, 03 de maio, juntamente com os atestados de matrícula. O estudante deve ir novamente ao Portal do Aluno, imprimir o atestado e levá-lo à CORES para a validação.

Horários dos Cursos Superiores