Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > "Caminhos do IFBA" chega ao campus Vitória da Conquista
conteúdo

"Caminhos do IFBA" chega ao campus Vitória da Conquista

publicado: 16/08/2021 16h32, última modificação: 18/08/2021 16h17

Na última quinta -feira (12) de agosto, o IFBA campus Vitória da Conquista recebeu a 6ª edição do projeto "Caminhos do IFBA"  que tem como objetivo aproximar a reitoria dos campi, além de conhecer as demandas e expectativas dos servidores e discentes. 

O evento aconteceu nos dois turnos. Pela manhã o encontro foi entre a equipe da reitoria representados pela reitora Luzia Mota, o pró - reitor de ensino Jancarlos Lapa,  Indiara Célia da Silva - chefe do departamento de ensino técnico e Sarah Pierri da pró- reitora de ensino. Representando o campus Vitória da Conquista, se fez presente a diretora de ensino Mônica Moreira. O pró - reitor de pesquisa Ivanildo dos Santos que ressaltou a importância do campus nas produções de iniciação científica e o potencial do campus para a pós graduação.

Na sequência a exposição foi conduzida pela reitora que além de exaltar os pontos forte do campus nas áreas de pesquisa, ensino e extensão, trouxe informações importantes sobre o IFBA, sobre o orçamento 2021 e o seu impacto com  redução de 23% em comparação ao orçamento do ano anterior e apresentou o projeto de retomada gradual às atividades presenciais proposto pelo Comitê Central COVID do IFBA, em seguida a palavra foi aberta para a exposição de demandas dos estudantes do ensino técnico e superior.  

No encontro com os servidores participaram  reitora Luzia Mota, o pró-reitor de pesquisa Ivanildo dos Santos, Nívea Cerqueira pró - reitora de extensão, Raul Queiroz da DGP e Marcio Melo diretor da DGTI. Do campus Vitória da Conquista, além da expressiva participação de docentes e técnicos administrativos, a gestão se fez presente através do diretor geral Felizardo Rocha, a diretora de ensino Mônica Moreira, o diretor administrativo Mark Rener dos Santos Teixeira e  o diretor Wesley Souto. 

Para o diretor geral Felizardo Rocha, o projeto proporcionou um importante  momento para a exposição de demandas e anseios do nosso campus: " Aproveito para parabenizar a reitoria pela iniciativa, acredito que com diálogo e cooperação mútua vamos nos manter unidos e fortalecer ainda mais o nosso campus e o IFBA como um todo", finaliza. 

 

 

Renata Lacerda - Jornalista 

registrado em: