Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Assistência Estudantil > Notícias > Reunião sobre a revisão da Política de Assistência Estudantil será realizada no dia de amanhã (18/09)

publicado: 17/09/2019 16h56, última modificação: 17/09/2019 16h56

A Gestão da Assistência Estudantil convida estudantes e servidores a participarem de reunião que ocorrerá no dia de amanhã (18/09/2019) para tratar da revisão das atuais diretrizes e normas da Política de Assistência Estudantil, a ocorrer no auditório principal do campus.

No intuito de oferecer maior flexibilidade, a reunião ocorrerá em dois momentos: no turno matutino, das 10h30min às 12h00min, e no turno vespertino, das 16h30min às 18h00min. Em relação aos estudantes, a pedido da Gestão da Assistência Estudantil, haverá redução da duração dos horários de aula dos cursos técnicos e superiores nos turnos matutino e vespertino no dia de amanhã para possibilitar a participação de todos (cada aula terá duração de 30 minutos, ao invés de 50 minutos).

Em cada um dos momentos de realização da reunião, será apresentada, de forma breve, cada um dos atuais programas previstos na Política de Assistência Estudantil. Após isso, será abordada metodologia de revisão das atuais diretrizes e normas, que prevê, entre outros aspectos, participação de estudantes e servidores na proposição de sugestões a serem encaminhadas posteriormente para a Reitoria, para fins de apreciação e aprovação.